ALMG, Pleitos, Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: SINDOJUS-MG se faz presente em mais um dia de luta

quinta-feira, 06/08/2020 15:17

O SINDOJUS-MG, representado pelo Diretor Geral Valdir Batista da Silva, esteve presente na ALMG, na manhã do dia 06/08/20, durante encontro e manifestação dos servidores, em especial dos Profissionais da segurança pública, contra a Reforma da Previdência.

Durante o evento, vários representantes sindicais e políticos tiveram a oportunidade de demonstrarem sua insatisfação com a reforma, entre eles Charlles Evangelista, Deputado Federal e Delegada Sheila, Deputada Estadual; nesta ocasião o Relator da PEC 55/20, deputado Cássio Soares, esteve presente bem como fez uso da palavra.

O SINDOJUS/MG conclama toda a categoria dos Oficiais de Justiça a permanecer atenta e unida, pois a luta é árdua e continua.

Faça contato com o relator do projeto, solicitando a dilação de prazo para a entrega do relatório e ouvir mais os servidores e entidades representativas.

Dep. Cássio Antonio Ferreira Soares / PSD

Email: dep.cassio.soares@almg.gov.br
Redes Sociais: https://www.facebook.com/CassioSoaresOficial/ | https://www.instagram.com/cassiofsoares/ | https://twitter.com/cassioafsoares
Telefones: (35) 3522-9919 | (31) 2108-5095
Fax: (31) 2108-5098
Escritório Político em Passos/MG: Praça Jornalista Antônio Faria de Castro, 851C – Bairro Belo Horizonte – Passos – MG – CEP 37900009
Gabinete: Rua Rodrigues Caldas, 30 – Palácio da Inconfidência – 1º andar – conjunto 101 – Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG – CEP 30190921

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte