Auxílios, Pauta conjunta, Pleitos

Sindicatos e Presidência do TJMG se encontram após aprovação do PL 5181/18

quinta-feira, 06/12/2018 11:01

Na tarde do dia 05/12/18, sindicatos e a presidência do TJMG se encontraram na sede do Tribunal para uma reunião de agradecimento entre as instituições em relação à aprovação do PL 5181/18 ocorrida no mesmo dia na ALMG.

Entre os participantes da reunião estavam presentes o Presidente do TJMG, Des. Nelson Missias; o Assessor Especial da Presidência, Renato Cardoso; Emerson Mendes de Figueiredo, Diretor Geral do SINDOJUS/MG; Eduardo Rocha, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG e Diretor Financeiro FESOJUS (Federação as Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil); Rui Viana, 1º Vice-presidente do SERJUSMIG; Wagner Ferreira, Coordenador-geral do SINJUS-MG.

O Presidente do TJMG parabenizou os dirigentes Sindicais pelo empenho em solucionar o revés ocorrido no dia anterior da aprovação do projeto. Da mesma maneira, os dirigentes sindicais agradeceram à Presidência do TJMG no apoio a este pleito, que foi um compromisso firmado entre os dirigentes sindicais, presidência do Tribunal de Justiça e Presidência da ALMG.

Sanção do PL 5181/18

De acordo com o Presidente do TJMG, Des. Nelson Missias, o PL será sancionado pelo Governador do Estado, Fernando Pimentel, até o dia 20/12/18, data que precede o Recesso Forense.

Sobre o 13º salário

De acordo com o Coordenador de Área da CENAT/DEARHU, Bruno Carvalho de Freitas, o pagamento da segunda parcela do 13º salário ocorrerá no dia 14/12/2018.

O ano termina com uma grande conquista para toda a categoria. Agradecemos aos Oficiais e Oficialas de Justiça que fizeram parte dessa luta. Foi graças à dedicação e a união desempenhadas que os Auxílios – Saúde e Transporte foram aprovados.

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.