AGE, Eventos

AGE ONLINE: Garanta a sua participação!

segunda-feira, 08/06/2020 08:23

Estamos atentos para garantir qualidade na transmissão e sua participação durante o encontro.

A Diretoria Executiva do SINDOJUS/MG deliberou sobre a primeira Assembleia Geral Extraordinária totalmente online pela inviabilidade da presencial devido à pandemia. Em 04/06/20, por meio de reunião remota, Diretores e Conselheiros preparam a AGE, com um formato aproximando-se muito da característica de “live”, utilizada atualmente como um novo hábito entre os mais variados profissionais e setores da sociedade. Buscamos sempre o processo de inovação – e adaptações são inevitáveis. Vale destacar que, tanto as reuniões remotas, as transmissões ao vivo e as mais diversas possibilidades de uso da tecnologia disponíveis são sistemas que estão sendo implementados de acordo com a nova realidade.

=> COMO PARTICIPAR DA AGE? O participante deve ser filiado ao SINDOJUS/MG e acessar a plataforma por meio deste LINK (ACESSE SEU CADASTRO).

=> AINDA NÃO CONSEGUIU ACESSO? Fale com o Suporte CLICANDO AQUI ou encaminhe uma mensagem de WhatsApp para: 031 9 8481-2991.

=> DEBATE E PARTICIPAÇÃO: O Chat para debate sobre a pauta da AGE será realizado por meio do grupo de WhatsaApp. CLIQUE AQUI E ACESSE.

ROTEIRO:   

Abertura e apresentação dos Diretores
Apresentação da PORTARIA CONJUNTA N.º 990/PR/2020 e RESOLUÇÃO 332/20 DO CNJ
Debate sobre o tema pela diretoria
Participação do Público
Pauta de reivindicação
Considerações finais

EDITAL

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, por meio de sua Diretoria-Executiva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a ser realizada no dia 08/06/20, segunda-feira, às 14:00 horas, em primeira chamada e 14:30 horas, em segunda chamada, com transmissão exclusivamente ONLINE (pela internet) pela inviabilidade presencial devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), de acordo com orientações oficiais como o Decreto Estadual n.º 113/2020Na oportunidade, será deliberada a seguinte pauta: a) O cumprimento de mandados judiciais após Portaria-Conjunta n.º 990/PR/2020; b) definição da pauta de reivindicação para o ano de 2020; c) demais assuntos de interesse da categoria. Registre-se que a referida Assembleia será transmitida ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem à distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento e estejam em dia com suas obrigações estatutárias. Diretoria Executiva do SINDOJUS/MG

 

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #AGE

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.