Reforma da Previdência

AMAGIS: Visita de Cortesia ao Dr. Alberto Diniz Junior – Presidente da Associação dos Magistrados Mineiros

segunda-feira, 17/08/2020 12:46

O SINDOJUS/MG, representado pelos Diretores Gerais, Marcos Vinícius do Vale e Valdir Batista da Silva; pelo Advogado Bruno Batista Aguiar e; pelo Assessor de Comunicação Victor Gaspar N. Cruz, realizou uma visita de cortesia ao Desembargador Dr. Alberto Diniz Junior – Presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS). O encontro foi realizado na sede da Associação, nesta data, com a finalidade de demonstrar o reconhecimento do Sindicato pelos serviços prestados pelo Presidente ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais e à Categoria dos Oficiais de Justiça, além de discutir diversos assuntos de interesse da Categoria, sobretudo da Reforma da Previdência em tramitação na Assembleia Legislativa, por meio da PEC 55/20, cujo relator é o Deputado Cássio Soares (PSD) e o PLC 46/20 que está em discussão na comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social, com relatoria do Deputado Celinho do Sinttrocel (PCdoB).

Nessa oportunidade, foi entregue uma placa ao Desembargador Dr. Alberto Diniz Junior, em reconhecimento aos relevantes trabalhos realizados no TJMG, por mais de quatro décadas, engrandecendo a magistratura e possibilitando ganhos aos Servidores Públicos, bem como aos cidadãos mineiros.

A importância desse vínculo é, cada vez mais fortalecer a Categoria dos Oficiais de Justiça.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.