Datas Especiais

Em um momento de renovação e transformação, Feliz Páscoa!

domingo, 12/04/2020 00:01

Em meio ao cenário atual, com tantas dificuldades enfrentadas, o mês de abril veio para nos trazer esperança com o simbolo do renascimento e da transformação, a Páscoa! Comemorada no dia 12/04/20, o SINDOJUS/MG deseja ainda mais a união da categoria em uma mensagem positiva e cheia de luz para todos.

O triunfo da vida sobre o sacrifício, do amor sobre o ódio devem ser metas em nosso cotidiano. É tempo de celebrar com a família, cultivando sentimentos bons, fraternais e altruístas. Contribuir para um mundo melhor e mais justo.

Durante esse período de isolamento, não é contraditório dizer que temos a oportunidade de estarmos mais próximos. Pois, temos que lembrar o que é realmente importante: valorizar o próximo.

Unidos, com as energias renovadas e, agora, com um novo caminhar, vamos vencer!

O SINDOJUS/MG deseja a todos  uma #FelizPáscoa!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó