Eleição Sindical

ATA DA QUARTA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DO SINDOJUS/MG

sexta-feira, 06/11/2020 16:00

Às 14:00 horas do dia 06 de novembro de dois mil e vinte, a Comissão Eleitoral reuniu-se na sede do SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DE MINAS GERAIS – SINDOJUS/MG, Rua Mato Grosso, 539, 6º andar, salas 601 a 604, Barro Preto, município de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, presentes os Srs. 1) Bruno Augusto de Almeida Gomes; 2) Maicol Charles Silva de Souza; 3) Ronaldo Rodrigues Campos, com ausência justificada os membros Cristovão de Miranda Filho e Edmilson Silva Pereira, nos termos do edital das eleições, para analisar eventuais recursos/impugnações apresentados contra a única chapa inscrita. Iniciados os trabalhos, verificou-se que não houve a apresentação de recursos ou impugnações em relação a chapa denominada de “UNIÃO, VALORIZAÇÃO E LUTA” ou aos seus membros. Assim, homologamos definitivamente a referida chapa e determinamos a publicação da presente ata no site do SINDOJUS/MG para conhecimento de seus filiados. Para constar, lavramos a presente ata que, lida e achada conforme, segue devidamente assinada.

Ronaldo Rodrigues Campos

Presidente da Comissão Eleitoral

Maicol Charles Silva de Souza

Primeiro Secretário da Comissão Eleitoral

Bruno Augusto de Almeida Gomes

Segundo Secretário da Comissão Eleitoral

Clique aqui para ter acesso à publicação original e assinada.