Eleição Sindical

ATA DA QUINTA REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DO SINDOJUS/MG

quarta-feira, 02/12/2020 14:08

Às 10:00 horas do dia 02 de dezembro de dois mil e vinte, a Comissão Eleitoral reuniu-se na sede do SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DE MINAS GERAIS – SINDOJUS/MG, Rua Mato Grosso, 539, 6º andar, salas 601 a 604, Barro Preto, município de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, presentes os Srs. 1) Bruno Augusto de Almeida Gomes; 2) Edmilson Silva Pereira; 3) Maicol Charles Silva de Souza; 4) Ronaldo Rodrigues Campos, com ausência justificada do membro Cristovão de Miranda Filho, comissão está nomeada com a finalidade de instituir as normas, nos termos do artigo 55, do Estatuto Social do SINDOJUS/MG, sobre o processo eleitoral a ser realizado no presente ano, para a futura direção do Sindicato no triênio de 2021 a 2023. Foram deliberados consensualmente os seguintes assuntos: 1) Ratificou assim os trabalhos de apuração dos votos da eleição, tendo o pleito processado entre às 08:00 horas do dia 30 de novembro às 17:00 horas do dia 01 de dezembro, por intermédio de plataforma virtual com acesso pelo endereço eletrônico http://ivote.com.br/clientes/sindojusmg. Recebendo em ordem o material eleitoral, desde logo, pelo relatório gerado pelo sistema http://ivote.com.br/clientes/sindojusmg, às 17:00 horas e 04 minutos do dia 01 de dezembro de 2020, e realizada a conferencia no presente momento pela Comissão Eleitoral, dos votantes, a contagem  total dos associados que participaram do pleito, concluindo-se que do total de 1724 associados inscritos em condições de votar, acessaram o sistema de votação 348 filiados e sendo computados 334 votos válidos, sendo que 14 associados acessaram o sistema de votação e votaram em branco. Procedeu-se à apuração virtual. O resultado geral da apuração foi o seguinte: Chapa única registrada denominada União, Valorização e Luta, obteve 334 votos. A Comissão Eleitoral proclamou-os eleitos, assim os discriminando: para a Diretoria Executiva Diretor-Geral: Eduardo Rocha Mendonça de Freitas (Juiz de Fora), Diretor-Geral: Jocilan Andrade dos Santos (Santa Maria do Suaçuí), Diretor-Geral: Gismard Euzébio Gomide Guimarães (Rio Piracicaba);  Conselho de Diretores Diretor Administrativo: Marcelo Abeilard Albuquerque Lima Andrade Goulart (Viçosa), Diretor Financeiro: Márcio Aurélio de Almeida Cordeiro (Santa Luzia), Diretor Jurídico: José Adelcio Ferreira (Betim), Diretor de Comunicação: Fábio Ricardo Silva Gonçalves (Uberaba), Suplente: Jackson Souza Amaral (Manhuaçu), Suplente: Elaine Mancilha Santos (Cambuquira), Suplente: Andréa Fernandes de Almeida (Belo Horizonte); Conselho Fiscal Conselheiro Fiscal: Sebastião de Assis Vitorino (Uberlândia), Conselheiro Fiscal: Mary Lane Furtado Saba (Belo Horizonte), Conselheiro Fiscal: Vinícius Henrique Carvalho Araújo (Santa Luzia), Suplente: Marcos Antônio Machado Ferreira (Uberlândia). Os trabalhos de apuração transcorreram em ordem, abra-se, portanto, prazo para impugnação até às 16:00 horas do dia 03 de dezembro de 2020, conforme previsto no edital de convocação de eleições sindicais, cumprindo-se assim, as formalidades legais e concluídos os trabalhos de apuração das eleições; nada mais a ser analisado e decidido. Para constar, lavramos a presente ata que, lida e achada conforme, segue devidamente assinada, devendo ser publicada no site do Sindojus/MG. ////////

Ronaldo Rodrigues Campos

Presidente da Comissão Eleitoral

Edmilson Silva Pereira

Vice-Presidente da Comissão Eleitoral

Maicol Charles Silva de Souza

Primeiro Secretário da Comissão Eleitoral

Bruno Augusto de Almeida Gomes

Segundo Secretário da Comissão Eleitoral

Clique aqui para ter acesso à publicação original e assinada.