Belo Horizonte, Data-base, Metropolitana

ATENÇÃO OFICIAIS DE BH E REGIÃO METROPOLITANA – SINDOJUS/MG CONVOCA CATEGORIA PARA O SEGUNDO TURNO DE VOTAÇÃO DA DATA-BASE NA ALMG

segunda-feira, 26/12/2022 18:30

O SINDOJUS/MG convoca a categoria dos Oficiais de Justiça para fazer presença em Reunião Ordinária, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na próxima terça-feira (27), às 14h – onde deverá ser pautada a Data-Base de Servidores e Servidoras do TJMG. Neste momento, é necessário o comparecimento de todos(as) para demonstrar a força de nossa categoria e intensificar a pressão em parlamentares para se posicionarem favoravelmente à pauta.

O Projeto de Lei (PL) 4.037/2022, referente à Data-Base, de autoria do Tribunal de Justiça, prevê a reposição das perdas inflacionárias, no percentual de 12,13%, medido pelo IPCA do período de 01/05/2021 a 30/04/2022. O valor corresponde ao que os três sindicatos, SERJUSMIG, SINDOJUS e SINJUS, defenderam insistentemente nas reuniões da mesa de negociação.

O projeto ainda retira as travas dos auxílios saúde e transporte, por meio da emenda apresentada pela Deputada Estadual Beatriz Cerqueira.

Este é o momento para garantirmos a conquista deste direito. Portanto, a mobilização da categoria deverá ser intensificada nesta reta final!

O SINDOJUS/MG tem realizado diversas articulações com parlamentares para conquistar maior apoio à pauta dos trabalhadores e trabalhadoras, mas precisa da sua contribuição para conquistar esse direito! Por isso, o Sindicato reafirma a importância da categoria se manter mobilizada e comparecer na sessão agendada para amanhã.

Oficial(a) de Justiça de Belo Horizonte/MG e região metropolitana, compareça à ALMG para somar forças na mobilização e representar os colegas do interior que não poderão estar presentes, a fim de garantirmos esta importante conquista.

Vale lembrar que, ao comparecerem, o SINDOJUS/MG garante o reembolso de todos custos que envolvam essa atividade sindical, com transporte e alimentação.

Pressione os parlamentares para que a proposta tenha uma tramitação célere e eficaz.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte 

Gommo Desenvolvimento de Site e Lojas Virtuais em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte