Geral

Audiência Pública 09/07 – Por uma gestão “participativa” de verdade no TJMG

terça-feira, 07/07/2015 22:39

Próxima quinta-feira, dia 09/07, às 14h

Audiência Pública para discutir e debater a relação entre o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), sindicatos e servidores.

O presidente da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social, deputado Celinho do Sinttrocel (PCdoB) aprovou requerimento (apresentado pelo SINJUS) solicitando a intervenção da Assembleia Legislativa de Minas Gerais face a patente ausência de diálogo e encaminhamento de soluções efetivas por parte do TJMG que tem adotado  postura e providencias “peculiares”  que, ao passo que se inclina, concede benefícios e atende demandas de uma distinta camada de integrantes do órgão, propagandeando uma suposta “gestão participativa”, ignora, lado outro, as necessidades e pleitos apresentados dos que integram a maior parcela de colaboradores que se dedicam, via de regra, em condições precárias ao exercício de suas atividades em prol do regular atendimento à sociedade e à devida prestação jurisdicional.

Estarão presentes à audiência pública para discussão, debates e encaminhamentos, os representantes dos 3 (três) sindicatos das categorias que integram as bases do TJMG além de representantes de outros setores da sociedade.

O momento exige participação e mobilização de todos os trabalhadores que paulatinamente vislumbram seus direitos serem desrespeitados, suas necessidades ignoradas e sua dignidade, depreciada.

A oportunidade se faz presente Srs. e Sras. Oficiais de Justiça Avaliadores de MG: VISTAM SUA CAMISA!

Juntemo-nos e somemos nossa FORÇA aos demais companheiros trabalhadores do TJMG!

Organizem-se, mobilizem-se! Vamos soltar nossa voz e registrar nossa insatisfação comparecendo, protestando e manifestando junto aos parlamentares e demais presentes na Assembléia Legislativa de Minas Gerais!

A diretoria do SINDOJUS/MG

Audiência Pública Data: 09 de julho de 2015 (próxima quinta-feira) Horário: 14h Local: Teatro da ALMG – Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho/BH

“Quem não luta por seus direitos, não é digno deles”

NOTA IMPORTANTE DE ÚLTIMA HORA!!!

Audiência pública cancelada pela comissão organizadora!

Solicitamos a todos os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais que desejarem unir forças junto aos companheiros das demais categorias de trabalhadores do TJMG que compareçam no mesmo horário na ALEMG para que possamos registrar junto à sociedade e parlamentares todo nosso descontentamento e repúdio à forma como a atual gestão trata seus colaboradores quando o assunto é RESPEITO AOS DIREITOS E DIGNIDADE DOS TRABALHADORES na casa da justiça!

A diretoria do SINDOJUS/MG