Pleitos

Auxílio Saúde, Vale Lanche e PV 2017

quarta-feira, 08/05/2019 18:43

O TJMG convocou os Sindicatos para uma reunião extraordinária onde foi tratado os temas Auxílio Saúde, Vale Lanche e Promoção Vertical 2017 no dia 08/05/19. Ficou acertado entre a Presidência e os Sindicatos o pagamento dos benefícios à categoria da maneira abaixo descrita:

Auxílio Saúde

De acordo com o Presidente do Tribunal Desembargador Nelson Missias, o Auxílio-Saúde será implementado na folha de maio, com crédito a partir do dia 01/06/19, juntamente com 50% do seu passivo.

Vale Lanche

Houve resposta imediata da Presidência do Tribunal em relação ao ofício encaminhado pelo SINDOJUS/MG, que requereu a equiparação dos valores hoje pagos aos membros e servidores de carreira do Ministério Público, Portaria nº 3422/PR/2016, sendo que o seu pagamento também se dará na folha de maio com recebimento no dia 01/06/2019.

Promoção Vertical 2017

A PV 2017 será implementada também na folha de maio com crédito a partir do dia 01/06/19, sendo que, os servidores promovidos serão reposicionados na carreira. O retroativo desta Promoção deverá quitado nos próximos meses, uma vez que a Presidência necessita de confirmação da referida data.

Participaram da reunião os diretores do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes de Figueiredo e Marcos Vinícius do Vale; os dirigentes do SERJUSMIG, Rui Viana da Silva, Eduardo Mendonça Couto e Willer Luciano Ferreira; além dos assessores da Presidência Renato Soares e Hilton Secundino.

Em breve teremos novas informações importantes.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.