Campanha, Comunicação

Campanha de Contribuição Voluntária encerra com sorteio de brindes especiais

quarta-feira, 08/05/2019 15:29

O Sindicato recebeu um montante de R$ 17.935,37 em doações durante a Campanha de Contribuição Voluntária – Sindicato Forte dos 70 OJAS participantes.  Oficialmente, a campanha teve início no dia 13 de dezembro de 2018 e encerramento no dia 01 de maio de 2019.

Como forma de agradecer aos participantes, sorteamos os brindes no dia 07/05/19. Agradecemos aos nossos parceiros que puderam fazer desta etapa um momento especial. São empresas de confiança do nosso Sindicato e que prestam serviços de altíssima qualidade. O sorteio foi realizado por meio da plataforma Sorteio GO onde os números da sorte de todos foram transportados, excluindo somente os diretores do SINDOJUS/MG.

Os prêmios podem ser recebidos pelos Correios ou retirado na Sede do SINDOJUS/MG. Na dúvida, faça contato!

Cada oficial de Justiça contribuiu com o valor desejado, porém, foi sugerido ao OJA que pautasse sua doação baseado no cálculo da Contribuição Sindical, que antes era realizada uma vez por ano todo mês de março, era relativo ao valor de 1 dia de trabalho de cada servidor, descontado diretamente na folha de pagamento. Para quem ainda não contribuiu, ainda dá tempo. Nosso link ficará permanente no site. Sua participação é muito importante.

Fui agraciado com um brinde por participar da campanha de contribuição voluntária do Sindojus/MG. Para além desta premiação e na atual conjuntura política e social do país, é mais que necessária a conscientização de toda a categoria para o fortalecimento da representação sindical frente aos desmandos dos patrões e do poder público, que busca incessantemente nos tirar direitos, conquistados a duras penas. Para tanto, torna-se necessária a contribuição financeira para o fortalecimento do seu sindicato, para que ele nos represente, na figura de seus membros, no âmbito das relações de trabalho com o TJMG e nas lutas diárias para a manutenção e conquista de outros direitos. Além dos convênios e serviços prestados a toda a classe de oficiais de justiça vinculada ao TJMG, pelo próprio sindicato. Avante nas lutas!  Marco Aurélio Silva, Oficial de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG.

Fico feliz em ser sorteado. Mas fico feliz ainda em contribuir voluntariamente com o nosso sindicato, com o fortalecimento de nossa categoria, tão necessário neste momento de incertezas. Grato pelo brinde. José Guilherme de Figueiredo, Oficial de Justiça da comarca de Uberaba/MG.

É de suma importância fortalecer nosso Sindicato, para que nos represente bem.  Júlio César Couto, Oficial de Justiça da comarca de João Pinheiro/MG.

Quero agradecer ao SINDOJUS/MG pelo prêmio. Mas quero agradecer antes por esse Sindicato representar tão bem nossa categoria. É um pouco triste ver que é preciso premiar para colaborar com quem vai te representar, quem vai lutar por seus direitos e por vezes descobrir direitos que nem você sabe que tem. As pessoas, superiores ou não só saberão da nossa realidade, das nossas dificuldades, das nossas necessidades, se expusermos isso a elas, se apresentarmos possíveis soluções. O SINDOJUS/MG tem cumprido sua função com louvor! Lislie Leiner Gomes Lima, Oficiala de Justiça da comarca de Ituiutaba/MG.

Conheça os ganhadores:

Celular Smartphone e Kit Brinde Sindojus/MG – 2472020703 – LISLIE LEINER GOMES LIMA – ITUIUTABA/MGHanbai

Capacete EBF e Kit Brinde Sindojus/MG – 2328277152 – RICARDO ALVES – SANTA LUZIA/MG

Boné Honda e Kit Brinde Sindojus/MG – 2361042856 – MARCO AURELIO PIANTINO – PRATÁPOLIS/MG

Boné Honda e Kit Brinde Sindojus/MG – 2323917410 – JÚLIO CESAR GOMES SOUTO – JOÃO PINHEIRO/MG

Boné Honda e Kit Brinde Sindojus/MG – 2329398723 – MARCO AURELIO SILVA – BELO HORIZONTE/MGRoyal Hotel

Diária de um final de semana – casal duplo e Kit Brinde Sindojus/MG – 2385545016 – HELIDA MARIA SANTOS – DIAMANTINA/MG

Clínica Donaire

Uma Drenagem Renata França ou Massagem Corporal Relaxante (à escolha do filiado) + um Exame 3D e Kit Brinde Sindojus/MG – 2442269035 – MARIA LUCIA DANTAS – BELO HORIZONTE/MG

Muri Auto Center Bosch

Alinhamento de direção e Kit Brinde Sindojus/MG – 2484035572 – PAULO CESAR CONDÉ CORRÊA – RIO POMBA/MG

Imagem relacionada

Banco Alfa

Uma garrafa de vinho e Kit Brinde Sindojus/MG – 2466387123 – EDUARDO COSTA – BELO HORIZONTE/MG

Uma garrafa de vinho e Kit Brinde Sindojus/MG – 2330789193 – JOSE GUILHERME FIGUEIREDO – UBERABA/MG

Uma garrafa de vinho e Kit Brinde Sindojus/MG – 2385825616 – ZILMAR DE PAULA BARROS JÚNIOR – SETE LAGOAS/MG

Mongeral Aegon

Kit Brinde Mongeral e Kit Brinde Sindojus/MG  – 2319943523 – JOSÉ JORGE DE ANDRADE COSTA – UBÁ/MG

Mochila recheada de brindes e Kit Brinde Sindojus/MG – 2350895480 – ÉRLON CUNHA – BELO HORIZONTE/MG

Carbel

Kit Brinde Carbel e Kit Brinde Sindojus/MG – 2391968123 – MAGNO MONTEIRO LEAL DA PAIXÃO – AREADO/MG

Kit Brinde Carbel e Kit Brinde Sindojus/MG – 2319316796 – FABIANO MORAIS OLIVEIRA – BETIM/MG

Oficiais de Justiça que participaram da campanha de Contribuição Voluntária!

ALEXANDRE GUZMÁN SIÁCARA – BETIM
ALINE FERREIRA DOS SANTOS – JUIZ DE FORA