PEC 32/2020

CAMPANHA: VACINA PARA TODOS, CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E PRIVATIZAÇÕES – 20/03/2021

segunda-feira, 15/03/2021 15:39

A Frente Mineira em Defesa do Serviço Público (FONASEFE), criada por centrais sindicais, como o SINDOJUS/MG, e fóruns mineiros, continua promovendo ações para abaixar os preços exorbitantes que enfrentamos e preservar o serviço público – atividade fundamental ao povo brasileiro. Em recente reunião, realizada no dia 12/03/2021, foram abordadas alternativas para dialogar com a sociedade, a fim de buscar novas formas de enfretamento conjuntos às propostas do atual governo. A ideia é apresentar à sociedade a verdade: se o governo tivesse política voltada à população, os preços não estariam nos patamares absurdos que atualmente estão. A proposta de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes é nociva aos cidadãos brasileiros.

A participação da população na campanha de defesa do serviço público é de suma importância. A política do governo atual retira dos cidadãos e cidadãs direitos básicos, como o de ir e vir, fazendo uso de seus veículos, de preparar e até de adquirir seus alimentos com dignidade, dentre outras limitações e verdadeiros confiscos. Porém, essa situação ainda pode piorar, caso a PEC 32/2020 seja aprovada.

Em caso de deferimento, também será retirado de nós o direito à saúde e educação.

O momento é sombrio, dessa forma, a união se faz cada vez mais necessária. Participe do calendário de lutas previstas para o mês de março:

17/03/2021: Audiência Pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte

– 18/03/2021: Audiência Pública na Câmara Municipal de Juiz de Fora

19/03/2021: Programa de entrevista, com participação do Sindipetro, com a análise do preço alto dos Combustíveis, da FONASEFE, com a análise da PEC 32/2020 e a iminência do fim dos serviços públicos gratuitos, e movimentos sociais, com a exposição dos impactos destes problemas para a população.

20/03/2021: Lançamento da campanha em Minas Gerais, com concentração na Praça da Estação para Carreata e Exposição de paneis. A pauta será: VACINA PARA TODOS, CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E PRIVATIZAÇÕES. Esta atividade é para demonstra que a politica do Governo Bolsonaro tem elevado os preços e diminuído a renda da população.

Vamos pressionar os Parlamentares que votaram em concordância à PEC 186/2019, juntamente com a população, a votar contra a PEC 32/2020 – que, se aprovada, determinará o fim dos serviços públicos gratuitos.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.