CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ZÉ CARLIM REALIZA VISITA AO SINDOJUS/MG

quarta-feira, 05/09/2018 17:02

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais – SINDOJUS/MG recebeu no dia 01 de Setembro de 2018, o candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB, José Carlos Neves de Souza (Zé Carlim), da Comarca de São João Nepomuceno, após a realização da Assembleia Geral Extraordinária – AGE, em Belo Horizonte/MG.

Os representantes do SINDOJUS/MG que participaram da reunião foram o Diretor Geral, Emerson Mendes de Figueiredo; o Diretor Geral, Valdir Batista da Silva; o Diretor Administrativo, Eduardo Rocha Mendes de Freitas; nosso Delegado Sindical, Leonardo Mendes de Oliveira, da Comarca de Alfenas.

Zé Carlim conversou com os diretores do Sindicato sobre suas propostas e campanhas como candidato, sendo ele mais um de nossos companheiros com aspirações de ser o representante dos Oficiais de Justiça na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.

O SINDOJUS/MG está sempre buscando apoiar a classe, bem como seus filiados, e em ano de eleições recebe de braços abertos todos aqueles que propõem defender a categoria e representar com honestidade as necessidades da população. Em tempos de crise política nacional é importante que todos conheçam e se informem sobre os candidatos que estarão futuramente dando voz aos nossos requerimentos.

#UnidosSomosMaisFortes