Combatividade e prestação de serviços de excelência para filiados do SINDOJUS/MG

segunda-feira, 11/06/2018 13:04

Em seus poucos mais de 15 anos de história, o SINDOJUS/MG tem se consolidado cada vez mais como uma entidade representativa à altura do merecimento dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, responsáveis por promover o acesso à justiça muitas vezes em condições adversas e sem o devido reconhecimento.

O que talvez muitos não saibam é que, além de cumprir sua função primordial de defesa dos pleitos da categoria junto ao TJMG, nossa entidade sindical oferece também aos seus filiados uma gama de serviços, facilidades e parcerias com o objetivo de garantir qualidade de vida para os Oficiais de Justiça, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Confira abaixo tudo o que o SINDOJUS/MG tem a oferecer a seus filiados. Caso não seja filiado, filie-se até 31/07 e tenha acesso ao nosso Departamento Jurídico sem carência!

Clique aqui para se filiar

Defesa incansável dos direitos da categoria

O SINDOJUS/MG é o representante legal dos interesses dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais nas mesas de negociação junto ao TJMG, defendendo, com transparência e comprometimento, direitos como data-base; valores justos para auxílios, gratificações e verbas indenizatórias; reconhecimento do Nível Superior; jornada digna; segurança com porte de arma; e combate ao assédio moral e sexual.

Desde o dia 18/12/17, os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais estão em greve parcial pela regularização da jornada e melhores condições de trabalho. Confira aqui a lista de comarcas que já aderiram ao movimento e convença os seus colegas a fazerem parte!

Assistência jurídica individual e personalizada

Uma equipe qualificada de advogados à disposição dos filiados, buscando soluções para demandas judiciais relacionadas ao exercício da profissão. Pedidos de aposentadoria, de promoção vertical, denúncias de assédio no local de trabalho, contestações sobre cobranças indevidas no contracheque, pedidos individuais de porte de arma, dentre outros. Saiba mais sobre todos os serviços oferecidos pelo Departamento Jurídico aqui.

Convênios e descontos de peso em empresas parceiras

Os filiados do SINDOJUS/MG podem contar com opções de hospedagem, lazer, produtos e serviços com descontos exclusivos. Em especial, as parcerias com a concessionária Carbel-Volkswagen e a seguradora Mongeral-Aegon, que garantem condições especiais aos nossos filiados na hora de comprar seu veículo, realizar seu seguro de vida e/ou seu plano de previdência.

Plano de saúde UNIMED com abrangência estadual

O SINDOJUS/MG oferece aos seus filiados duas modalidades de planos de saúde UNIMED, com condições e tarifas especiais. O plano UNIMED GV possui abrangência estadual, atendendo a todas as comarcas de Minas Gerais. Já o plano UNIMED BH atende exclusivamente Belo Horizonte e região metropolitana, compreendendo um total de 34 municípios. Confira as tabelas com os valores exclusivos para nossos filiados: UNIMED GV / UNIMED BH .

Hospedagem na capital para seus filiados

Estrutura logística de hospedagem em Belo Horizonte à disposição dos filiados do SINDOJUS/MG, para utilização em casos emergenciais de saúde, acompanhamento familiar ou viagens à capital mineira. Os apartamentos mobiliados podem ser reservados gratuitamente mediante verificação de disponibilidade.

Investimento em eventos de formação

As assembleias gerais e os encontros de delegados sindicais são espaços de discussão e formação importantes sobre temas de interesse dos Oficiais de Justiça. Cumprindo também um papel democrático, nestes eventos os próprios servidores podem deliberar a respeito dos rumos da categoria e do Sindicato. Além disso, o SINDOJUS/MG integra e participa ativamente da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – FESOJUS, colocando os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais no circuito nacional de encontros e congressos da categoria.

Parcerias em defesa da categoria

O SINDOJUS/MG mantém relações institucionais com diversos órgãos da sociedade, visando uma aproximação em defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais.

Caso já seja filiado, mantenha o seu cadastro atualizado para receber nossas informações e ter acesso aos nossos serviços. Clique aqui.

Unidos somos mais fortes!