Geral

Confirmada apreciação do projeto dos auxílios-saúde e transporte; servidores, compareçam!

sexta-feira, 23/02/2018 10:49

Foi publicada no Diário do Judiciário eletrônico (DJe), na noite dessa quinta-feira, 22/02/2018, a pauta da sessão ordinária do Órgão Especial a ser realizada no dia 28/02/2018, às 9h30, trazendo como primeiro ponto o projeto de lei que institui os auxílios-saúde e transporte para os servidores do Poder Judiciário do estado de Minas Gerais.

A informação já havia sido repassada às entidades representativas dos servidores da Primeira e da Segunda Instância em reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Desembargador Hebert Carneiro, no dia 02/02/2018, conforme noticiado pelo SINDOJUS/MG. Contudo, a informação só se tornou oficial agora, com a publicação no DJe.

Na reunião com as entidades, o Presidente do TJMG relatou que a expectativa do Tribunal é pela aprovação da proposta, mas precisamos garantir a concretização desse importante pleito para os Oficiais de Justiça Avaliadores. Por isso, o SINDOJUS/MG convoca a todos os servidores a comparecerem à sessão ordinária do Órgão Especial no dia 28/02/2018, às 9h30, no auditório da sede do TJMG (Av. Afonso Pena, 4001, Centro, Belo Horizonte) para acompanhar a apreciação do projeto de lei dos auxílios-saúde e transporte. Pela valorização da categoria e condições dignas de trabalho! Unidos somos mais fortes!