Viva Light

refeicaoleve2018@gmail.com (31) 9 8476-9979

Mais uma nova parceria firmada pelo SINDOJUS/MG, em setembro de 2018, atrai filiados da maneira mais gostosa que existe: o paladar. A Viva Light se dedica a preparar comida saudável, de qualidade, trazendo praticidade para quem busca otimizar seu tempo no dia a dia. Do freezer ao micro-ondas, o conceito de best food pode ser deliciado na grande região metropolitana de Belo Horizonte.

Os diferenciais da Viva Light são os cardápios diversos para cada pessoa, como:

• De casa para a escola, da escola para o estágio, não se esqueça de cuidar de você.
  • Para as pessoas que vivem numa rotina corrida pelo trabalho, lembre-se que seu corpo deve estar em primeiro lugar.
  • Quem mora sozinho, algumas vezes, tem aquela preguicinha clássica de ir para a cozinha. Esqueça os instantâneos e as tentadoras lanchonetes. A Viva Light cuida de você.
  • Se você vai para a academia e se esqueceu de preparar sua comida em casa para levar no seu dia a dia, não se esqueça que você pode contar com opções deliciosas que facilitarão a sua vida.
  • O cardápio agrada a todos os públicos. Aproveite mais o tempo com a família e conte com refeições que encantam crianças e adultos.
  • Disponibilize Viva Light também seu estabelecimento.

Desconto especial para filiados SINDOJUS/MG:

Para os filiados do Sindicato foram disponibilizados vantagens especiais nas comidas prontas:

• 10% de desconto à vista
  • 5% de desconto no cartão

Oficial de Justiça, aproveite mais esta oportunidade e se desejar, sugira novos parceiros que irão beneficiar o dia a dia de todos.

#UnidosSomosMaisFortes