Pinta e Borda

Rua Augusto Stoppa, 217, Progresso, Juiz de Fora/MG contato@pintaeborda.com.br (32) 3226-8544 | (32) 9 9908-8544 http://www.pintaebordajf.com.br/Contatos.php

A empresa Pinta e Borda é a mais nova parceira do SINDOJUS/MG! Consolidada no mercado de bordados computadorizados desde 2010, em JUIZ DE FORA,  a instituição possui profissionais experientes na programação de bordados e na transformação de ideias em produtos únicos, com beleza e criatividade.

Seu trabalho envolve oferecer aos seus clientes um atendimento diferenciado e de qualidade de customização de produtos, utilizando as técnicas do bordado computadorizado e corte a laser nos mais diversos ramos de negócios, feito para superar as expectativas.

Para garantir rapidez e qualidade, a Pinta e Borda conta com equipamentos altamente modernos:

• Maquinário de doze, oito, seis e uma cabeça.
  • Máquina de gravação e corte a laser com alta tecnologia.

Os filiados ao SINDOJUS/MG possuem um desconto de 10% em qualquer serviço de bordados computadorizados e corte a laser.

Não perca tempo, entre em contato e faça seu orçamento! Encaminhe pelos canais disponíveis abaixo a imagem que deseja personalizar em jpeg ou corel, com o tamanho aproximado do desenho e as quantidades a serem bordadas.

Pinta e Borda-bordados computadorizados, Dando linha a sua ideia!

pintaebordajf.com.br

(32) 9 9908-8544