MONGERAL AEGON

Av. Senhora do Carmo, 706, Carmo, Belo Horizonte/MG sac@mongeralaegon.com.br (31) 3029-2300 | (31) 9 9678-8542 https://www.mongeralaegon.com.br/

Na expectativa de trazermos para os associados mais ferramentas e segurança para o seu planejamento financeiro, anunciamos a parceria com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência para consultoria financeira, como seguros de vida e planos de previdência fechada.

A Mongeral Aegon é especialista no desenvolvimento de soluções personalizadas em seguros de vida e planos de previdência individuais e corporativos, com atuação na iniciativa privada e entre funcionários públicos, civis ou militares, nas esferas municipal, estadual e federal.

Ela é uma das dez maiores seguradoras independentes do Brasil, com quase 200 anos de atividades ininterruptas no país. Atualmente, a empresa conta com 60 escritórios comerciais espalhados pelo Brasil, que servem de base para o trabalho de quatro mil consultores de benefícios parceiros. São mais de dois milhões de clientes e cerca de R$ 150 bilhões assegurados.

A Mongeral Aegon foi a primeira a estruturar o seu portfólio em coberturas individuais que permitem montar planos de acordo com o perfil do cliente, em vez de fazê-lo se adequar a um pacote pronto de benefícios que não necessariamente cobre da melhor maneira os riscos sociais a que está exposto.

Um exemplo disso são as coberturas oferecidas pelo DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que proporcionam tranquilidade para as famílias planejarem sonhos e projetos por meio da proteção de suas rendas. O DIT, oferecido pela Mongeral Aegon, garante o pagamento de uma indenização diária no caso de afastamento temporário do trabalho em função de acidente ou doença.

Conheça mais em https://www.mongeralaegon.com.br/
• Mongeral Aegon Seguros e Previdência
Av. Sra. do Carmo, 706 – Carmo, Belo Horizonte
Telefone: (31) 3029-2300 / (31) 99678-8542