Coronavírus, Nota de Falecimento

CORONAVÍRUS: Nota de Falecimento de Marcos Uchoa de Freitas, Oficial de Justiça vítima de Covid-19

quarta-feira, 12/08/2020 14:09

Matéria reproduzida e adaptada do SINDOJUS-CE, clique aqui para acessar a matéria original.

É com pesar que o SINDOJUS/MG comunica o falecimento do Oficial de Justiça, Marcos Uchoa de Freitas, da Comarca de Caridade/CE, vítima do novo Coronavírus (COVID-19), no dia 11/08/20. Aos 53 anos, sem comorbidades, o Oficial foi contaminado e, no dia 15 de julho foi internado em um hospital em Fortaleza/CE, tendo o caso agravado após uma infecção hospitalar, levando-o a óbito. Marcos foi o primeiro Oficial de Justiça ativo do Estado do Ceará que veio a falecer em detrimento de COVID-19, deixando a esposa e três filhos.

Apesar dos riscos inerentes à profissão nesse período de Pandemia, o Oficial continuou trabalhando e cumprindo os mandados judiciais.

“Era um pai muito amoroso, presente, muito dedicado à família. É uma perda muito grande. A gente tinha muitos planos”, relatou a viúva Débora Alves Costa.

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos do colega, pois é uma lastimável perda, principalmente por uma doença que tem maltratado muitas pessoas em todo o planeta. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,

que em Vós busquei refúgio,

Digo a Deus:

“Sois meu Senhor;

Só em Vós está a minha

Felicidade”

Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento