Nota de Falecimento

CORONAVÍRUS: NOTA DE FALECIMENTO DE WILSON CARLOS, IRMÃO DA OFICIALA NARDA CRISTINA

sexta-feira, 09/10/2020 18:10

É com pesar que o SINDOJUS/MG comunica o falecimento de Wilson Carlos Reis Machado, irmão da Oficiala de Justiça, Narda Cristina Reis Machado, da Comarca de Uberaba/MG, vítima do novo Coronavírus (COVID-19), no dia 09/10/2020. Wilson estava no hospital lutando contra a doença, mas infelizmente veio a óbito aos seus 59 anos.

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos da colega, pois é uma lastimável perda, principalmente por uma doença que tem maltratado muitas pessoas em todo o planeta. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,
que em Vós busquei refúgio,
Digo a Deus:
“Sois meu Senhor;
Só em Vós está a minha
Felicidade”
Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento