Nota de Falecimento

CORONAVÍRUS: Nota de Falecimento do OJA Maurício Maluf do TJPA

segunda-feira, 25/05/2020 10:21

É com muita tristeza que o SINDOJUS/MG comunica o falecimento de mais um Oficial de Justiça devido ao Coronavírus (COVID-19). Maurício Maluf do TJPA é confirmado como oitavo óbito causado por esse vírus que está desolando milhões de famílias em todo o mundo.

A imagem pode conter: 1 pessoaSegundo os dados do Ministério da Saúde, no dia 25/05/20, foram confirmados 6.668 casos e 226 mortes em Minas Gerais. Em âmbito nacional, totalizaram 365.213 confirmações e 22.746 óbitos. Segundo esses dados, o Brasil está em segundo lugar no ranking mundial, perdendo apenas para os Estados Unidos com mais 1.677.819 infectados e com 98.035 mortos.

É importante ressaltarmos os riscos dos quais os OJA’s estão expostos diariamente no cumprimento de suas diligências, tendo em vista o contato com diversas pessoas e, a importância da utilização dos EPI’s para sua proteção e de seus familiares.

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos do colega, pois é uma lastimável perda, principalmente por uma doença que tem maltratado muitas pessoas em todo o planeta. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,

que em Vós busquei refúgio,

Digo a Deus:

“Sois meu Senhor;

Só em Vós está a minha

Felicidade”

Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.