Coronavírus, Nota de Repúdio, Saúde do OJA

CORONAVÍRUS: Nota de falecimento do OJA Wanderley do TJAM

segunda-feira, 11/05/2020 13:21

É com muita tristeza que o SINDOJUS/MG comunica o falecimento de mais um Oficial de Justiça devido ao Coronavírus (COVID-19). Wanderley Andrade Rodrigues do TJAM é confirmado como sexto óbito de acordo com as informações postadas no site da AFOJEBRA, no dia 11/05/2020.

Wanderley Andrade Rodrigues chegou em Autazes/AM em 1984 como Oficial de justiça, vindo do Nova Olinda do Norte/AM. Ingressou no 2° Ano do curso técnico em Agropecuária na antiga Escola Raimundo Sá. Um militante ativo do recém criado Partido dos Trabalhadores (PT). No início da década de 1990 junto com outros amigos dentre os quais o já saudoso Genésio Alves de Moraes e outros como Reis, Rubervan, Camilo, José Siqueira (Baleia), dentre outros foi protagonista na criação da APA Associação dos Produtores Agropecuários de Autazes. Ajudou na consolidação da Feira Agropecuária e pelo fortalecimento do setor primário, comprou terreno e se tornou parte desse imenso universo de produtores rurais da terra que escolheu para viver. Ingressou no Curso de Ciências Agrárias da Ufam, vindo desistir, mais tarde teve sucesso no Curso de pedagogia da UEA. Portal BDC Notícias

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos do colega, pois é uma lastimável perda. Principalmente por uma doença que tem maltratado muitas pessoas em todo o planeta. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.