Cursos de Formação, Eventos

CURSOS DE FORMAÇÃO: SINDOJUS/MG prepara nova maratona de cursos!

quarta-feira, 22/07/2020 16:54

Em reunião realizada com os dirigentes do SINDOJUS/MG, dia 22/07/20, a categoria dos Oficiais de Justiça foi mais uma vez evidenciada no planejamento de uma nova maratona de Cursos de formação oferecidos pelo Sindicato.

Na ocasião, estiveram presentes o oficial de Justiça Daniel Matos que ministrou os cursos durante o ano de 2019; os diretores SINDOJUS/MG Eduardo Rocha, Diretor Administrativo; Jocilan Andrade, Diretor de Comunicação; Luiz Antônio Braga, Diretor Suplente; Gismard Guimarães, Conselheiro Fiscal; e a equipe de Comunicação, Gleidson Lopes e Victor Gaspar.

Entre os assuntos debatidos, o plano de carreira dos Oficiais de Justiça, a necessidade de formação técnica ao oficial de justiça em avaliação urbana ou rural, entre outros. Os cursos presenciais sobre Educação Financeira e Atos Próprios dos Oficiais de Justiça ministrados pelo Daniel foram bem elogiados pelos participantes na última temporada e é importante que mais Oficiais de Justiça tenham a oportunidade de participar.

O formato EAD (Ensino à Distância) é um projeto que está sendo melhor estruturado para atender todo o Estado de Minas Gerais. É importante que o tema Valorização da Categoria também tenha destaque entre os cursos de formação. É essencial que a categoria se fortaleça por meio da valorização profissional, pertencimento e identidade profissional legitimada. O Sindicato avalia, a parceria com instituições de renome para chancelar este projeto para que os esforços ganhem cada vez mais notoriedade em prol da categoria.

O desenvolvimento profissional e educacional da categoria é uma das prioridades do SINDOJUS/MG. Agradecemos a todos que valorizam esta oportunidade, que além de ser um momento de aprendizado que promove a união e fortalece categoria!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #CursosdeFormação