Data-base, Pleitos

DATA-BASE: Faça a sua força valer. Compareça hoje!

terça-feira, 18/02/2020 08:25

Conforme a agenda oficial da ALMG, o Projeto de Lei nº 1.449/2020, de nossas datas-bases 2018 e 2019, está pautado em todas as reuniões Ordinária e extraordinárias do dia de hoje, 18/02/20.

O PL fixa o percentual de revisão anual dos vencimentos e proventos dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, referente aos anos de 2018 e 2019. A Comissão de Justiça conclui pela constitucionalidade do projeto na forma do Substitutivo nº 1, que apresenta. A Comissão de Fiscalização Financeira opina pela aprovação do projeto na forma do Substitutivo nº 1, da Comissão de Justiça.

A diretoria do SINDOJUS/MG estará presente em todas as reuniões do plenário, durante todo o dia, acompanhando as votações, manifestando a urgência da aprovação.

Contamos com sua força presencialmente. Compareça nesta luta!

Agenda | Plenário:

• 10h – Reunião Extraordinária