ALMG, Data-base, Pleitos

DATAS-BASES: servidores aguardam apreciação pela CFFO

quarta-feira, 12/02/2020 14:12

O SINDOJUS/MG, representado pelo Diretor-geral Valdir Batista da Silva, acompanha atentamente a Tramitação do PL 1449/20, que trata das Datas-Bases 2018 e 2019 do Judiciário mineiro, desde o dia 11/02/20, na ALMG.

O referido projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais no dia 11/02/20 pela manhã e seria apreciado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO), às 17h do mesmo dia. Por falta de acordo, a pauta das comissões não teve andamento até agora, mas pode ser retomado a qualquer momento pelas lideranças.

O SINDOJUS/MG esteve em contato com vários parlamentares do Legislativo estadual que fazem parte da CFFO. Com assessores e parlamentares o Sindicato também pautou outros temas de nossos interesses.

Nossa diretoria está acompanhando atentamente a agenda da Assembleia que, até o momento, está sem andamento por falta de acordo entre as lideranças dos blocos.

Acompanhe as notícias no nosso site e nossas mídias sociais para ficar informado sobre a tramitação do PL das Datas-Bases 2018 e 2019 e possíveis convocatórias. O apoio de todos é importante, pois há o risco de atrasos nesta tramitação.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!