Convênios, Porte de Arma

Defender Clube de Tiro Defensivo e Caça oferece curso específico para Oficiais e Oficialas de Justiça

quarta-feira, 23/09/2020 12:11

A Academia de Tiro Defensivo – Defender Clube de Tiro Defensivo e Caça – agora, em forma de aditivo ao contrato firmado, oferece aos sindicalizados do SINDOJUS/MG um curso específico para o exercício da Categoria, totalmente voltado para suas práticas diárias aliadas ao uso de arma de fogo, bem como diversos outros serviços como assessoria jurídica para registro de armas de fogo, consultoria em segurança, airsoft, tiro esportivo, curso de tiro e loja de venda de armas. O convênio, realizado no dia 11/08/20 em visita à sede do Clube, foi um marco para os Oficiais e Oficialas de Justiça que tanto aguardaram por esta parceria – que possibilita o treinamento e aprimoramento em tiros desportivos de Revólver e Espingarda.

Instrução de Tiro Desportivo Pistola – Oficial de Justiça – 60 disparos

a) Técnicas de Saque velado;
b) Técnicas de disparo em curta, média e longa distância;
c) Técnicas de saque velado com traje de ocultação;
d) Sequência defensiva (sequência tática);
e) Prioridade defensiva (sequência tática);
f) Técnicas de disparo em cobertura;
g) Técnicas de disparo em movimento;
h) Técnicas de disparo com a mão forte;
i) Técnicas de disparo com a mão de apoio;
j) Tipos de pane;
k) Técnicas para sanar panes.

O Defender Shooting Sports – Defender Clube de Tiro e Caça é uma empresa voltada para o esporte e treinamento de defesa pessoal. O espaço, muito bem estruturado, também é sede da Confederação Brasileira de Tiro Defensivo e Caça, órgão de âmbito nacional regulador do Tiro Defensivo Desportivo. Entre seus principais parceiros incluem a Associação dos Magistrados Mineiros – AMAGIS, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Guarda Municipal de Nova Lima.

O benefício se refere ao desconto de até 50% nos valores dos serviços praticados pela Defender. Para usufruir deste convênio, o(a) Oficial(a) de Justiça deve ser filiado ao SINDOJUS/MG e solicitar do Sindicato um comprovante de vínculo para se apresentar ao clube. A empresa está localizada na Alameda do Ingá, 754- Nova Lima/MG. Contatos: contato@defender.esp.br, (31) 3097-0100, www.defender.esp.br.

Convênio_Academia de Tiro Defensivo

Se você ainda não é filiado, não fique de fora desta e de outras importantes vitórias, filie-se!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #parceria #convenio

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.