Convênios, Pleitos, Porte de Arma

Defender Clube de Tiro e Caça é a mais nova Parceira do SINDOJUS/MG

quarta-feira, 12/08/2020 10:51

O SINDOJUS/MG realizou um importante convênio com a Defender Clube de Tiro e Caça que oferece serviços como assessoria jurídica para registro de armas de fogo, consultoria em segurança, airsoft, tiro esportivo, curso de tiro e loja de venda de armas. O encontro, que aconteceu no dia 11/08/20, é um marco, pois esta é uma das parcerias mais aguardadas pela Categoria dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais.

Na ocasião, participaram do encontro Valdir Batista da Silva, Diretor Geral do SINDOJUS/MG; Luis Eduardo Gomes Silva, Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG; Vanessa Vasconcelos Coelho, Vice-presidente da Defender Clube de Tiro e Caça; Sérgio Marcos Bitencourt Silveira, idealizador do projeto e Secretário de Segurança de Nova Lima.

A diretoria colegiada do SINDOJUS/MG tem possibilitado que todos os diretores e filiados possam contribuir na melhoria das condições de trabalho e busca de direitos que trazem ganhos para a capital e interior. Esta importante parceria entre o Sindicato e a Defender é uma prova do trabalho realizado pelo Diretor de Comunicação Jocilan Andrade dos Santos da Comarca de Santa Maria do Suaçuí/MG e Luis Eduardo Gomes Silva, Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG. O papel da Diretoria Executiva foi de encaminhar e formalizar o desejo manifestado pelos nobres colegas, na certeza de que toda a categoria se beneficiará dos cursos e treinamentos oferecidos por este novo parceiro. Valdir Batista da Silva, Diretor Geral SINDOJUS/MG

O Defender Shooting Sports – Defender Clube de Tiro e Caça é uma empresa voltada para o esporte e treinamento de defesa pessoal. O espaço, muito bem estruturado, também é sede da Confederação Brasileira de Tiro Defensivo e Caça, órgão de âmbito nacional regulador do Tiro Defensivo Desportivo. Entre seus principais parceiros incluem a Associação dos Magistrados Mineiros – AMAGIS, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Guarda Municipal de Nova Lima.

A partir do primeiro contato que tive com o clube, e reconhecendo o profissionalismo da empresa, percebi a possibilidade de realizar uma parceria com o SINDOJUS/MG para que a Categoria pudesse ser capacitada para portar ou possuir as armas de fogo no intuito de se defender no trabalho e também na vida cotidiana. A diretoria, por meio do Diretor Geral Valdir Batista da Silva, encampou prontamente a ideia, e com muita agilidade, realizou contato com o clube para firmar a parceria em uma data importante como a de hoje. Onze de agosto é Dia de Santo Ivo, Dia do Advogado, Dia dos Profissionais do Direito e Dia dos Magistrados. Os Oficiais de Justiça são operadores do direito, então esta é uma data emblemática e muito simbólica, marcando a administração do Diretor Valdir na inserção deste importante convênio para defesa pessoal. Luis Eduardo Gomes Silva, Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG.

O benefício se refere ao desconto de até 50% nos valores dos serviços praticados pela Defender. Os detalhes serão expressos por meio de um aditivo que será publicado em breve, em virtude de que alguns cursos serão personalizados especialmente para o Oficialato Mineiro. Para usufruir deste convênio, o(a) Oficial(a) de Justiça deve ser filiado ao SINDOJUS/MG e solicitar do Sindicato um comprovante de vínculo para se apresentar ao clube. A empresa está localizada na Alameda do Ingá, 754- Nova Lima/MG. Contatos: contato@defender.esp.br, (31) 3097-0100, www.defender.esp.br.

Convênio_Academia de Tiro Defensivo

Se você ainda não é filiado, não fique de fora desta e de outras importantes vitórias, filie-se!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #parceria #convenio

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.