ALMG, Pleitos

Delegada Sheila recebe SINDOJUS/MG em seu gabinete

quarta-feira, 04/09/2019 10:50

A Deputada Estadual, Delegada Sheila, recebeu em seu gabinete os Diretores Gerais do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes e Valdir Batista e o Diretor de Comunicação da FESOJUS e Delegado Sindical da comarca de Alfenas/MG, Leonardo Mendes, nesta terça-feira, dia 03/09/19.

No encontro foram tratados os assuntos relativos à implementação do Nível Superior, fim do limite de vagas para Promoção Vertical, dentre outros assuntos.

A construção de uma parceria com nossos representantes políticos é fundamental para obtermos apoio nos pleitos da categoria. Mais visitas aos deputados estaduais serão realizadas ao longo dessa semana, por isso, não deixe de acompanhar nossos canais de comunicação.

Envie sugestões e participe da luta. A colaboração de todos é primordial para nossas conquistas!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó