ALMG, Pleitos

Deputado Estadual Betão recebe SINDOJUS/MG em seu gabinete

quarta-feira, 11/09/2019 11:14

O Deputado Estadual, Betão, e seu Assessor, Leonardo Iung, receberam os Diretores Gerais do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes e Valdir Batista e o Diretor da FESOJUS, Leonardo Mendes, nesta terça-feira, dia 10/09/19.

No encontro foram tratados os assuntos relativos à implementação do Nível Superior, fim do limite de vagas para Promoção Vertical, envio de memorial e proposta de emendas para alteração do texto do PL 1022/2019, que trata da unificação das carreiras dos servidores do poder judiciário do Estado de Minas Gerais e dá outras providências, dentre outros assuntos pertinentes ao cargo de Oficial de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Ainda há muito que se batalhar para que os OJA’s recebam sua devida valorização. O SINDOJUS/MG segue em busca de apoio dos parlamentares mineiros para fortalecimento na luta pelos pleitos da categoria.

Envie suas sugestões e participe! A colaboração de todos é de primordial importância para o alcance de nossas conquistas.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #VidadeOficial