AGE

DIRETORIA DO SINDOJUS/MG DELIBERA CANCELAMENTO DA AGE ONLINE CONVOCADA PARA O DIA 13/10

segunda-feira, 11/10/2021 18:23

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, por meio de sua Diretoria-Executiva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, informa que foi deliberado em reunião com o Conselho Diretor o cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária – AGE, prevista para ser realizada no dia 13/10/21, quarta-feira, convocada em regime de urgência, seguindo as disposições estatutárias. A  AGE teria transmissão realizada exclusivamente ONLINE (pela internet), através do aplicativo ZOOM ou outro similar, de acordo com o art. 10 do Estatuto do SINDOJUS/MG, pela inviabilidade presencial devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), seguindo as orientações oficiais, como o Decreto Estadual n.º 113/2020, a fim de definir, junto à categoria, sobre auxílio financeiro para a defesa dos Oficiais de Justiça investigados. A Diretoria-Executiva do SINDOJUS/MG reafirma, na oportunidade, que mantém a prestação dos serviços de seu corpo jurídico inteiramente à disposição de seus filiados, para atuar no âmbito administrativo, cível e/ou criminal, conforme as regras de acesso já estabelecidas. Por fim, agradece a compreensão de todos os filiados.