Diretoria do Sindojus/mg visita comarcas da região de Uberaba e abrangência

sexta-feira, 17/02/2017 18:03

A diretoria do SINDOJUS/MG visitou, no dia 16 de fevereiro, a cidade de Uberaba, reunindo oficiais de Justiça da região. A reunião contou com a participação dos Oficiais de Justiça da Comarca de Uberaba e das Comarcas de abrangência, como Alpinópolis, Araxá, Bambuí, Campos Altos, Cássia, Conceição das Alagoas, conquista, Dores do indaiá, Frutal, Ibiá, Ibiraci, Itapagibe, Iturama, Luz, Nova Ponte, Perdizes, Prata, Rio Paranaíba, Sacramento, São roque de Minas, São Gotardo, Tiros e Uberlândia.

As visitas às Comarcas do Estado têm como objetivo discutir, dentre outros pleitos da categoria, a jornada de trabalho dos Oficiais de Justiça, uma reivindicação do Sindojus/MG, que já se encontra no TJMG, para a gratificação de regime especial de jornada de trabalho, nas diligências em horários irregulares.

Para o diretor geral do Sindojus/MG, Igor Leandro Teixeira, esta foi uma grande oportunidade para conhecer as necessidades específicas das Comarcas. “Nosso objetivo é ouvir a voz dos oficiais de justiça de cada uma das comarcas do Estado, para que possamos mobilizar a categoria em prol da nossa luta na defesa dos direitos do Oficial de Justiça”.

REPERCUSSÃO

“Foi um ótimo encontro. Achei muito produtivo e tive a certeza que temos um sindicato atuante”. Daniela Xavier – Conceição das Alagoas

“O encontro foi muito proveitoso. Agora, precisamos passar para os colegas que não participaram, para que façam a sua sindicalização. Somente com união seremos reconhecidos e tratados com o respeito que merecemos”. Karla Peçanha – Uberaba

“Foi um grande sucesso. Agradeço aos colegas que participaram, mas principalmente a todos os diretores que estão sempre na luta conosco”. Cristiano Ferreira – Uberaba