AGE, AGO, Eventos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

terça-feira, 18/06/2019 13:26

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, através da sua Diretoria-Executiva, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Ordinária – AGO, a ser realizada no dia 28/06/19, sexta-feira, às 09:00 horas, em primeira chamada e 09:30 horas, em segunda chamada, no HOTEL ROYAL CENTER, situado na Rua Rio Grande do Sul, 856 – Lourdes, Belo Horizonte/MG, com transmissão ON LINE (pela internet).

Registre-se que as referidas Assembleias também serão transmitidas ao vivo, via site do SINDOJUS/MG, podendo os filiados se manifestarem à distância (votação online), desde que se cadastrem, também pelo site, até 48 horas antes do início do evento e estejam em dia com suas obrigações estatutárias.

CLIQUE AQUI para se registrar na transmissão online.

Será deliberado a apreciação das contas e o relatório de gestão do SINDOJUS/MG (Parecer do Conselho Fiscal) relativo ao ano de 2018; e para Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a ser realizada no mesmo local e data, imediatamente após à AGO, com intervalo de 15 minutos entre a primeira e a segunda chamada, para deliberarem os seguintes temas:

a) definição da pauta de reivindicação para o ano de 2019;

b) demais assuntos de interesse da categoria.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó