Eleição Sindical

ELEIÇÕES SINDICAIS: FAÇA VALER O SEU VOTO!

quarta-feira, 25/11/2020 11:22

A Eleição Sindical para o triênio 2021/2023, acontecerá nos dias 30/11/2020 e 01/12/2020, das 8H do dia 30 de novembro às 17H do dia 01 de dezembro. O processo eleitoral será com uma única chapa inscrita, denominada de “UNIÃO, VALORIZAÇÃO E LUTA”, e acontecerá exclusivamente, por escrutínio secreto do voto eletrônico. Dessa forma, para fazer valer o seu direito ao voto, é necessário atualizar os seus dados cadastrais junto ao Sindicato para receber o acesso à plataforma, pois será disponibilizado obrigatoriamente por meio de e-mail ou SMS.

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG, conforme disposições legais e estatutárias, faz saber que, nos termos do Edital de Convocação das Eleições do SINDOJUS/MG, publicado em 05/10/2020, os Oficiais de Justiça da lista a seguir não procederam à atualização do seu cadastro junto ao SINDOJUS/MG não sendo informado o e-mail e/ou telefone celular, razão pela qual os mesmos não se encontram aptos para votar. Clique aqui para ter acesso à lista dos inaptos a realizar a votação digital.

Conheça os integrantes da única chapa inscrita para a disputa do certame eleitoral do SINDOJUS/MG, para o triênio 2021/2023, homologada pelo Conselho Fiscal da entidade, no dia 21 de outubro de 2020.

UNIÃO, VALORIZAÇÃO E LUTA

Diretoria-Executiva

Diretor-Geral: Eduardo Rocha Mendonça de Freitas (Juiz de Fora)
Diretor-Geral: Jocilan Andrade dos Santos (Santa Maria do Suaçuí)