CONOJUS

Ética e Sustentabilidade no Poder Judiciário serão tema no III CONOJUS

sexta-feira, 18/03/2022 09:00

Clique aqui e faça sua inscrição no III CONOJUS.

Ética e Sustentabilidade no Poder Judiciário serão abordadas no III CONOJUS, marcado para os dias 24 e 25 de março, em Belo Horizonte/MG.

Ética, princípios, direitos, deveres e regras de condutas éticas devem ser observados e seguidos por todos, em especial pelos Servidores do Judiciário e pelos Magistrados.
A integridade, a honestidade, o decoro e a boa-fé são máximas de sustentabilidade em todas as relações pessoais, profissionais e sociais.

Um ambiente saudável, que preserve a integridade física, moral e psicológica, a segurança, a salubridade e o acesso a instalações físicas adequadas e estruturadas para o bom desenvolvimento das atividades laborais é um ideal de ética e sustentabilidade.

A abordagem deste tema no Congresso tem como finalidade oportunizar um momento de reflexão sobre os desafios enfrentados pelos Oficiais e Oficialas de Justiça ante as novas tecnologias e os novos tempos.

PALESTRANTES DO III CONOJUS

Para palestrar sobre este importante tema, o III CONOJUS contará com a presença de dois relevantes especialistas para debater amplamente sobre o tema: Adriano Zocche, Juiz de Direito em Belo Horizonte/MG, atualmente titular da 14a. Vara Cível, especialista em Direito Processual; Daniel Matos, Oficial de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG, Bacharel em Direito, com especialização em Direito Público Municipal e em Direito Registral Imobiliário, e idealizador de vários projetos educacionais que visam à valorização da categoria.

O III CONOJUS será o maior evento da categoria dos Oficiais de Justiça no Brasil. O congresso acontecerá no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte/MG, e reunirá Oficiais de Justiça de todo o país para debater sobre os desafios, avanços e outros temas pertinentes à categoria, a exemplo da valorização profissional, segurança e saúde no trabalho, entre outros.

Não deixe para depois. Clique aqui e faça sua inscrição no III CONOJUS.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #FaçaParteDoIIICONOJUS