Delegado Sindical

Faça sua inscrição no III Encontro de Delegados

terça-feira, 26/07/2022 15:00

:: Clique aqui e faça sua inscrição ::

O III Encontro de Delegados será palco de importantes debates para a categoria dos Oficiais de Justiça. O SINDOJUS/MG convoca todos(as) os(as) Delegados(as) Sindicais representantes de diversas comarcas do Estado de Minas Gerais para debater e construir o fortalecimento do elo entre o sindicato e a base, a fim de superar os desafios e promover o desenvolvimento da categoria. Este importante encontro terá como tema principal: “União, Valorização e Luta”.

O evento será realizado no dia 20 de agosto de 2022, no hotel Mercure, localizado na Avenida do Contorno 7315, no bairro Lourdes em Belo Horizonte/MG, um local moderno e confortável para receber os(as) ilustres Delegados(as) Sindicais.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Faça parte do maior Encontro de Delegados Oficiais de Justiça de Minas Gerais!

:: Clique aqui e faça sua inscrição ::

Para fazer a sua inscrição, é necessário realizar o login em uma conta Gmail. Durante a sua inscrição, observe atentamente todos os itens disponíveis. Ao realizar a inscrição, Delegados(as) Sindicais garantem o reembolso dos gastos com transporte e alimentação. Os benefícios como hospedagem e materiais em seu nome, tais como a nova carteirinha de Delegado, camisa, certificado, entre outros, serão custeados pelo Sindicato. Vale ressaltar que Delegados(as) já regularmente nomeados(as) que não comparecerem ao encontro receberão, da mesma forma, os materiais em suas residências.

Oficiais de Justiça que desejam se candidatar ao cargo de representante do Sindicato em sua comarca deverão selecionar a opção “desejo me tornar delegado” e aguardar o contato do Sindicato. Será avaliada a quantidade de Delegados na comarca, atuação do Oficial, entre outras informações disponíveis no estatuto da entidade e no regimento para a nomeação. Durante o encontro, serão anunciadas as atualizações que vem sendo promovidas no regimento, com uma série de alterações que visam a valorização e maior efetividade da representação delegada.

Observação: as inscrições estarão abertas até o dia 18 de agosto. Portanto, não deixe para depois.

PROGRAMAÇÃO

TemaHorário
Credenciamento09:0009:30
Solenidade de abertura09:3010:00
PALESTRA “UNIÃO”10:0011:00
Perguntas e interação11:0011:30
Apresentação dos parceiros11:3012:00
Almoço12:0013:30
Sorteio e brindes13:3014:00
PALESTRA “VALORIZAÇÃO”14:0015:00
Perguntas e interação15:0015:30
Coffe Breack15:3016:00
PALESTRA “LUTA”16:0017:00
Perguntas e interação17:0017:30
Encerramento17:3018:00
Confraternização19:0023:00

HOTEL

O III Encontro de Delegados será realizado no hotel 5 estrelas Mercure Belo Horizonte Lourdes. Com objetivo de oferecer uma estada incrível, o SINDOJUS/MG escolheu o Mercure pois une boa localização com acomodações bonitas, modernas e sofisticadas, com serviços que proporcionam um experiência autêntica, tudo pensado com o propósito de oferecer uma excepcional hospedagem aos(às) Delegados(as).

O hotel conta com uma incrível estrutura. Os quartos são espaçosos e lindamente decorados. Todos climatizados e com wi-fi grátis. O restaurante conta com uma incrível cozinha internacional para café da manhã, almoço, jantar, drinks e petiscos no bar. Além disso, também estão disponíveis piscina, sauna, salão de beleza e floricultura.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte