Eleição Sindical, FESOJUS

FESOJUS-BR elege nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o próximo quadriênio

quinta-feira, 11/11/2021 17:50

A FESOJUS-BR elegeu, nesta quarta-feira (10), a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Federação para o quadriênio 2021-2024.

Referendada em chapa única, a próxima gestão obteve 3.716 votos válidos e segue com o Oficial de Justiça, João Batista Fernandes de Sousa, como Presidente da entidade.

O SINDOJUS/MG integra a chapa eleita, através do diretor Gismard Euzébio Gomide Guimarães, eleito Diretor de Assuntos Legislativos da Federação Nacional. A Diretora Suplente Elaine Mancilha Santos também integra a nova gestão da FESOJUS-BR como suplente do Conselho Fiscal.

Confira a composição da nova diretoria eleita:

Presidente: João Batista Fernandes De Sousa

Vice-Presidente: Eleandro Alves Almeida

Primeiro Secretário: Bruno Torres de Sousa

Diretor de Assuntos Jurídicos: Francisco Luciano dos Santos Junior

Diretor de Assuntos Legislativos: Gismard Euzebio Gomide Guimaraes

Diretor Financeiro – Tesoureiro: Luiz Arthur De Souza

Diretor de Comunicação e Social: Daniela da Silva Pontual Machado

Conselho Fiscal: Francisco José de Mendonça; José Moizaniel Formiga Dias; Telmo Freitas

Suplentes do Conselho Fiscal: Paulo Sergio De Souza; Roberto Branquinho Luca; Elaine Mancilha Santos

O SINDOJUS/MG parabeniza a chapa eleita e reafirma o compromisso do trabalho conjunto em prol da representatividade e bandeiras dos Oficiais de Justiça.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó