Coronavírus, Eventos, FESOJUS, Reforma da Previdência

FESOJUS EM AÇÃO: Entidades Sindicais Estaduais Alinham Temas e Ações

sexta-feira, 07/08/2020 11:37

Os diretores que compõem a Federação das Entidade Sindicais dos Oficiais de Justiça reuniram-se no dia 05/08/20 para tratarem sobre as atualizações das ações das pastas de Comunicação, Financeiro e Conselho Fiscal.

O Diretor de Comunicação, Gismard Euzébio Gomide Guimarães, manifestou sobre o visível progresso nas ações de comunicação, além do engajamento por parte das entidades filiadas e informou que novas ferramentas serão criadas a médio prazo. Concluiu que o site da FESOJUS tem recebido atualização pelos Sindicatos estaduais.

Com relação a apresentação do fechamento das contas em razão das dificuldades impostas pela pandemia, o Diretor Financeiro, Eduardo Rocha, solicitou juntamente com o Conselho Fiscal a dilação de prazo.

Também foram debatidos assuntos como Reforma da Previdência nos estados, retorno pós-pandemia e as medidas a serem tomadas de acordo com as particularidades de cada tribunal.

O próximo encontro da Federação acontecerá no dia 19/08/20 para continuidade dos andamentos e deliberações.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #FESOJUS

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.