Dia do Oficial de Justiça

FESOJUS, FENASSOJAF, E AFOJEBRA PREPARAM ATIVIDADES CONJUNTAS PARA A CELEBRAÇÃO DO DIA NACIONAL DO OFICIAL DE JUSTIÇA

sexta-feira, 03/02/2023 14:31

A Fesojus-BR, em parceria com a Fenassojaf e a Afojebra, está preparando algumas atividades que serão realizadas conjuntamente em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça.

No dia 29 de março, as entidades realizarão uma sessão solene presidida pelo deputado Federal Ricardo Silva (PSD/SP), em homenagem ao Dia Nacional do Oficial de Justiça, com previsão de início às 10 horas.

Além disso, a atividade será marcada pelo relançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO).

No mesmo dia, a Fesojus-BR, Fenassojaf e Afojebra, também promovem uma confraternização com os Oficiais, com horário e local ainda a serem definidos.

Para a Fesojus-BR é fundamental que os Oficiais de Justiça de todo o país estejam em Brasília no dia 29 de março e integrem as atividades que serão promovidas pelas entidades nacionais, com o objetivo de dar visibilidade ao cargo, debatendo os temas primordiais referentes à execução dos mandados.

Nesse sentido, desde já, a Fesojus-BR conclama os Oficiais de Justiça a se programarem, integrando os eventos preparados para o dia 29 de março.
Participe!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte