CONOJUS

Foi dada a largada! II CONOJUS iniciou em Goiânia hoje, dia 11/04/19

quinta-feira, 11/04/2019 11:24

O II CONOJUS inaugurou o evento com a solenidade de abertura oficial, hoje, dia 11/04/19. A mesa diretora abordou as inovações tecnológicas e a humanização na função do Oficial de Justiça, tema central eleito para a segunda edição do Congresso.

Estamos aqui em Goiânia, no II CONOJUS, sendo representado com 22 Estados da Federação, Deputados Federais e Estaduais, Juízes e Desembargadores que vêm abrilhantar muito o Congresso. Esperamos que seja um Congresso acintoso, pois há muito o que se fazer e discutir. Agora com o apoio legislativo e a nossa força quanto categoria, colocar adiante os projetos de interesse dos Oficiais de Justiça para que tenhamos uma condição  de trabalho digna e justa para todo oficialato do Brasil. Presidente da FESOJUS, João Batista.

A mesa foi composta pelo Presidente da FESOJUS, João Batista; o Juiz Auxiliar da Presidência do TJGO, Dr. Fabiano Abel de Aragão Fernandes; o Diretor da Escola Judicial de Goiás, Dr. Marcus da Costa Ferreira; o Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Dr. Donizes Martins de Oliveira; o Diretor do Foro da Comarca de Goiânia/GO, Dr. Paulo Cesar das Neves; o Presidente da OAB Goiás, Lúcio Flávio Siqueira; o Oficial de Justiça e Deputado Federal, Charlles Evangelista e o Deputado Estadual de Goiás, Karlos Cabral.

Me orgulho de estar no CONOJUS como Deputado Federal, mas meu orgulho ainda é maior por ser Oficial de Justiça, profissão que escolhi para ser pelo resto da vida. Estou lutando na Câmara dos Deputados pelo tão sonhando porte de arma para a categoria, tendo uma vitória com o recolhimento das assinaturas dos senadores. Infelizmente, esbarramos no regimento o PLC 030/2007 não pode ser desarquivado. Vamos reiniciar o processo encaminhando novamente ao senado e após ser aprovado, ser levado a Câmara dos Deputados. Em Goiás também temos um Deputado Estadual que é OJA, fazendo a importância de nossa classe se empoderar e vir a representarem como candidatos nas eleições de 2020 e 2022. Deixo sempre a porta do gabinete aberta para dar voz aos Oficiais de Justiça na Câmara dos Deputados. Oficial de Justiça e Deputado Federal, Charlles Evangelista.

A Mongeral Aegon, parceira consagrada do SINDOJUS/MG, também esteve presente na iniciação do evento com seus representantes, Jordana Garcia e Wilton Morais. Com serviços de seguros de vida e previdência, a empresa se compromete a oferecer o melhor para todos os Oficiais de Justiça.

Estou aqui pela segunda vez participando do CONOJUS. Esta parceria com o SINDOJUS/MG, FESOJUS e agora com SINDOJUS/GO já tem trazidos para nós um resultado muito bacana. Esperamos estar presentes e comparecendo aos eventos dos Oficiais de Justiça que são um sucesso. Para nós são grandes parceiros, temos a oportunidade de mostrar nosso trabalho de uma colaboração que já perdura desde 2015. Essa é uma grande oportunidade da Mongeral pertencer a um universo maior com os Sindicatos dos Oficiais de Justiça. Gerente Comercial da Mongeral Aegon, Jordana Garcia.

Durante os dias 11 e 12 de abril o II CONOJUS promoverá diversas palestras para os participantes, celebrando um grande evento para os OJA’s de todo o país.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó