FOJEBRA ELEGE SUA NOVA DIRETORIA

terça-feira, 02/04/2013 17:09

Wander da Costa Ribeiro, é o vice-presidente, e Jonathan Porto, secretário

Reunidos em Brasília nos dias 23 e 24 de março, 64 oficiais de justiça, representando as entidades filiadas, entre as quais o SINDOJUS/MG, participaram das assembleias convocadas pela FOJEBRA através do edital publicado em 06/03/2013. Um dos temas pautados foi a eleição da nova administração executiva da entidade, que ficou assim composta: Presidente: Paulo Sérgio Costa da Costa (ABOJERIS); 1ª Vice-Presidente: Mariêda José Mancilha Rodrigues (AOJAM); 2º Vice-Presidente: Wander da Costa Ribeiro (SINDOJUS/MG); Secretário: Jailson Costa e Silva (SINDOJUS/RN); 1º Secretário: Wenderson Costa de Souza (SINDOJERR); Diretora Administrativa Financeira: Ada Muller Rufino (ABOJERIS); Vice-Diretor Adm e Financeiro: Maycon Robert Moraes Tomé (SINDOJERR); Diretor de Comunicação e Informática: Mário Medeiros Neto (AOJESP); Diretor de Assuntos Jurídicos e Legislativo: Fábio Ramos Bittencourt (SINDOJUS/SC); Diretor de Formação Sindical: Argentino Dias dos Reis (SINDIOFICIAIS/ES).

Entre as alterações estatutárias aprovadas está a criação do Conselho de Representantes, cabendo a esse órgão deliberar sobre as políticas de gestão da entidade. Mantendo a política paritária dentro da FOJEBRA, cada Estado indicará dois conselheiros, com direito a voz e voto. Para dar início aos trabalhos do Conselho, a assembleia elegeu Yvone Barreiros Moreira (AOJESP) para presidência e Jonathan Porto Galdino do Carmo (SINDOJUS/MG) para a secretaria.

Conselho Fiscal. Titulares: José Francisco Campos (SINDOJUS/RN); Sônia Maria de Sá Macedo (AOJESP) e Mara Reni Farias Saldanha. Suplentes: Cleomar Volffgram (SINDIOFICIAIS/ES), Paulo César Loureiro Machado (ABOJERIS) e Jorge Jacó Friedrich (ABOJERIS).