GRUPOS DE WHATSAPP REGIONALIZADOS DO SINDOJUS/MG

quarta-feira, 11/11/2020 17:54

O SINDOJUS/MG criará grupos regionalizados no Whatsapp, a partir do dia 16/11/2020, com o intuito de facilitar e aproximar a Comunicação entre Categoria e Sindicato, agindo de forma direta nas especificidades de cada região e auxiliando no plantão regional, bem como no Plantão de Habeas Corpus. O Estado será dividido em 18 microterritórios, que servirão como base para diversos estudos realizados pelo setor de Inteligência do Sindicato.

Grupos de Whatsapp Regionalizados

Devido à extensão territorial continental de nosso Estado, cada região possui uma peculiaridade que deve ser tratada de forma específica. Dessa maneira, a divisão foi realizada com base em características culturais, econômicas, sociais e o principal: o plantão regional. Criaremos grupos de WhatsApp regionalizados para tratarmos de forma direta as demandas dessas determinadas regiões e estimular a colaboração mútua.

Com a indiscutível facilidade de acesso ao aplicativo, por ser a rede social mais utilizada pelos Oficiais de Justiça de Minas Gerais, bem como, uma ferramenta auxiliar para o Oficialato – uma vez que o cumprimento de mandados pode ser realizado por meio eletrônico – utilizaremos os grupos oficiais do Sindicato para legalizar e autenticar via Tribunal de Justiça, a cooperação entre os Oficiais, bem como o levantamento de informações prévias da região de atuação.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó