Dia das Mães

Homenagem do SINDOJUS/MG ao Dia das Mães

domingo, 08/05/2022 08:00

O amor de mãe é incondicional. Vai além do cuidado e proteção. Supera todas as barreiras e nos fortalece em qualquer situação. É nosso abrigo, exemplo de vida, de superação, carinho, atenção e compreensão. Permite superar as mais adversas lutas diárias, com garra e força, no trato com aqueles que lhe são os presentes mais preciosos deste mundo.

A mãe Oficiala de Justiça, atribuída de levar justiça à sociedade, soma ainda o carisma e o destemor ao enfrentar os riscos que a vida no exercício da sua função.

Nesta marcante data, permita-se acessar seu estado contemplativo, viva, sinta, abrace, ame… Ame muito!

Às mães Oficialas de Justiça, nossas representantes da justiça e do afeto, apresentamos nossa homenagem a vocês:

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais, deseja a todas as mães Oficialas de Justiça – um Feliz Dia das Mães!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #FelizDiaDasMães