SINDOJUS/MG Social

SINDOJUS/MG sorteia 40 ingressos para o Arraial da Solidariedade

sexta-feira, 10/06/2022 14:00

Matéria retificada em 13/06/2022

O SINDOJUS/MG, mais uma vez, soma forças ao TJMG na promoção de ações solidárias. Desta vez, o Tribunal de Justiça promoverá, no dia 16 de junho, em Belo Horizonte/MG, o Arraial da Solidariedade. Este evento beneficente visa arrecadar alimentos e agasalhos a fim de destiná-los à população em situação de vulnerabilidade social do Estado, assim como oportunizar um momento de comunhão com os Servidores do poder judiciário mineiro, em comemoração ao trabalho desempenhado por esta gestão. Para tanto, o Sindicato dos Oficiais de Justiça sorteará 40 ingressos para seus filiados.

Esta confraternização, resultado da parceria com o SINDOJUS/MG, SERJUSMIG, SINJUS-MG, ANOREG e Colégio Notarial do Brasil/MG, será realizada no dia 16 de junho de 2022, no Mirante Beagá – Olhos D’água, Belo Horizonte/MG, a partir das 17 horas. Os ingressos devem ser adquiridos por meio deste link: clique aqui para realizar sua inscrição.

A doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou agasalhos deverá ser entregue na entrada do evento. Contamos com a sua presença!

PARTICIPE DO ARRAIAL

Para concorrer ao ingresso, basta inscrever-se no formulário abaixo. As inscrições estarão abertas até o dia 13 de junho, às 16h. Dessa forma, serão contemplados 40 inscritos. Portanto, para validar sua inscrição, o SINDOJUS/MG solicita que seja realizada a compra dos ingressos pela plataforma oficial e, logo após, solicitar o reembolso ao Sindicato por meio deste link: clique aqui para fazer o pedido de reembolso.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte