Comunicação, CONOJUS, Cursos de Formação, FESOJUS

II CONOJUS – Formulário de “Solicitação de Participação em Ações Educacionais Externas – SPE”

quinta-feira, 28/02/2019 11:57

Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF, do TJMG, poderá custear a participação no II Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça – II CONOJUS aos Oficiais de Justiça que desejarem, regulamentada pela Portaria Conjunta nº 360/2014. Criamos um passo a passo a fim de orientar o participante que desejar iniciar o processo de solicitação de apoio à EJEF. É importante estar  atento e seguir as regras corretamente para não perder a oportunidade.

Sobre os valores relativos às inscrições, deslocamento e hospedagem aos Oficiais de Justiça participantes, o Tribunal solicita que fiquem atentos há algumas orientações:

• – O formulário deverá ser apresentado no prazo máximo de 20 dias úteis anteriores à realização do evento, à DIRDEP.

Calendário TJMG: ATENÇÃO, OBSERVE O CALENDÁRIO OFICIAL DE SUA COMARCA.
A DATA DE REFERÊNCIA LIMITE SOBRE ESTA REGRA É DIA 14/03/2017.

• – Os interessados devem ficar atentos às modificações relativas às informações e documentos exigidos no formulário.
  • – A deficiência de informação e dos documentos exigidos possibilitará no pronto indeferimento da solicitação.
  • – O termo inicial para contagem do prazo será a data do protocolo da solicitação, devendo os servidores acompanharem o curso da documentação até sua chegada ao setor competente.
  • – Os Oficiais de Justiça Avaliadores deverão estar atentos ainda aos prospectos ou documentos da entidade executora da ação educacional externa, contendo, programação e temário da ação, período e horário de sua realização e ainda valor e forma de inscrição, nos termos da Portaria e do formulário 10.25.036.0.

1 – Acesse o SEI.

2 – Clique em “Iniciar Processo”.

3 – Tipo de processo: “Pedido e Solicitação”.

4 – Especificação: <SEU NOME> <MATRÍCULA><NOME DO EVENTO>.

5 – Classificação por assuntos: “Pedidos Gerais”.

6 – Interessados: <SEU NOME>

7 – Nível de acesso: “Restrito”.

8 – Salvar e continuar.

9 – Clicar no primeiro ícone: “Incluir Documento”.

10 – Escolha o tipo de documento: “Formulário – Participação em Evento Externo (SPE)”.

11 – Preencha devidamente o formulário: “Formulário – Participação em Evento Externo (SPE)”.

12 – Descrever o evento como: “II Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça – II CONOJUS“.

13 – Anexe todos os documentos e informações no processo de solicitação.

Qualquer dúvida, sugerimos que entre em contato diretamente com a EJEF (31 3247-8700) para que a instituição possa auxiliar no processo.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #CONOJUS #FESOJUS#VocêNãoEstáSó