CONOJUS, Eventos, FESOJUS

III CONOJUS: Evento suspenso temporariamente por causa do Coronavírus

terça-feira, 17/03/2020 17:56

III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça

As diretorias do SINDOJUS/MG e a FESOJUS decidiram, por motivo de força maior e, especialmente, após o DECRETO Nº 47.886, DE 15 DE MARÇO DE 2020 que o III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça, será adiado e a NOVA DATA SERÁ DIVULGADA em breve. Frisamos que o Congresso NÃO FOI CANCELADO e as inscrições já realizadas serão mantidas.

PASSAGENS AÉREAS: É importante que cada passageiro se informe junto à companhia aérea contratada sobre como proceder em caso de remarcação de viagens. Cada empresa possui suas próprias regras. GOL | LATAM | AZUL . Em caso de dúvidas ou algum problema de remarcação, o ideal é que seja verificado junto ao PROCON de seu estado ou município. Por exemplo, em Minas Gerais o consumidor deve acessar almg.gov.br/procon.

Agradecemos a compreensão dos participantes, convidados, palestrantes, parceiros institucionais, patrocinadores e equipe técnica. Mais informações serão prestadas posteriormente.

Qualquer dúvida em relação ao evento, não hesite em contactar a #equipeconojus:

Jurídico: 31 9 9814-0481 (juridico@sindojusmg.org.br)
Atendimento: Poliana – 31 9 9618-8405 (atendimento@sindojusmg.org.br)
Administrativo: Cleiriane – 31 9 9940-1099 (administrativo@sindojusmg.org.br)
Comunicação: Victor – 31 9 9931-0387 (comunicacao@sindojusmg.org.br)

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #IIICONOJUS