CONOJUS, Eventos

TJMG: SINDOJUS/MG visita Des. Dr. Geraldo Augusto de Almeida

quarta-feira, 04/03/2020 18:38

Uma visita de cortesia foi realizada ao Desembargador e ex-presidente do TJMG, Dr. Geraldo Augusto de Almeida, pelo SINDOJUS/MG, por meio dos Diretores-gerais Valdir Batista da Silva e Marcos Vinícius do Vale; o Diretor-administrativo do SINDOJUS/MG e Diretor-financeiro da FESOJUS, Eduardo Rocha; Diretor de Comunicação da FESOJUS, Leonardo Mendes, encontro, que aconteceu no TJMG, dia 04/03/20. Na mesma oportunidade, os diretores  supracitados também realizaram uma visita de cortesia ao Juiz Auxiliar da Presidência Dr. Luiz Carlos Rezende.  O encontro teve o objetivo de convidá-los a participarem do III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça.

Durante a reunião, conversamos sobre os problemas como saúde – altos índices de afastamento – , quadro reduzido de OJA’s nas comarcas, entre outros assuntos. O Dr. Luiz Carlos se prontificou a procurar as diretorias da Gersat e Dearhu para os encaminhamentos sobre estas pautas em conjunto com o SINDOJUS/MG.

A importância deste vínculo é, cada vez mais fortalecer o diálogo em o TJMG e o SINDOJUS/MG.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS