Comunicação, Informativo Sindojus

Informativo do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG Ano XI/Nº 06/Dezembro de 2019

segunda-feira, 13/01/2020 12:26

O informativo do SINDOJUS/MG está pronto! Ele foi elaborado com dedicação para você ficar por dentro de todas as nossas atividades. Ele tem previsão de entrega em até 10 dias em todas as comarcas. Caso não o receba, faça contato: 31 2514-0347.

A edição de dezembro de 2019 possui tiragem de 3000 exemplares e aborda assuntos como:

• CAPA: SINDOJUS/MG e seus 17 anos de história.
  • EDITORIAL: Palavra da diretoria com o Valdir Batista da Silva – Diretor-geral
  • FESOJUS EM AÇÃO: Reconhecimento da categoria do Oficial de Justiça como uma carreira essencial à justiça e atividade de risco.
  • EVENTOS: III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça: garanta a sua participação.
  • PLEITOS: Demandas de interesse dos Oficiais de Justiça avaliadores são levadas ao Conselho Nacional de Justiça.
  • #UNIDOSSOMOSMAISFORTES: PL 1022/19: A luta continua! Não vamos perder o nosso cargo.
  • #UNIDOSSOMOSMAISFORTES: Vitória da categoria – TJ regulamenta a expedição de alvará de soltura eletrônico para os plantões regionais.
  • DESTAQUE: SINDOJUS/MG encurta fronteiras em Congresso Internacional.
  • Esta é mais uma maneira de transmitir a voz do Sindicato. Cada uma das nossas 296 comarcas distribuídas por todo Estado de Minas Gerais representa grande importância para nosso crescimento.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Faça já a sua atualização cadastral!

Atualize seus dados cadastrais junto ao Sindicato para receber não apenas o informativo, mas todas as comunicações em plataformas digitais ou analógicas. A atualização irá facilitar, e muito, a veiculação de informações para os Oficiais de Justiça filiados, tanto para assuntos individuais como para questões de interesse coletivo. Comunique o SINDOJUS/MG quando houver alteração, aposentadoria ou mudança do local de trabalho. Assim, você contribui para a comunicação mais ágil e eficiente da sua entidade sindical.

Contamos também com a sua colaboração para a recepção e distribuição para seus colegas.

Esperamos que goste!

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar: 31 9 9931-0387 | comunicacao@sindojusmg.org.br

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.