CONOJUS, Eventos

Inscrições para o II CONOJUS já estão disponíveis, garanta a sua!

sexta-feira, 01/02/2019 14:13

A Fesojus, o SINDOJUS-GO e o SINDOJUS/MG convidam todos os Oficiais de Justiça a participarem do II Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça – II CONOJUS realizado nos dias 11 e 12 de abril de 2019, no Hotel K em Goiânia/GO.

Como forma de apoiar o CONOJUS  e estimular a participação dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, o SINDOJUS/MG está oferecendo 30 inscrições gratuitas para os filiados que desejam participar. Não filiados participam mediante a contribuição do valor de R$ 150,00 (compra pelo SINDOJUS-GO).

Clique abaixo.

IMPORTANTE: o SINDOJUS/MG não poderá arcar pelo transporte e hospedagem dos participantes, que deverão considerar os custos sem pedido de reembolso.

PALESTRAS:

11 de Abril

• 10h00: “As ferramentas tecnológicas disponíveis ao Oficial de Justiça no exercício de sua função”Palestrante: Gerardo Alves Lima Filho – Oficial de Justiça Avaliador Federal lotado no TJDFT | Anderson Yagi Costa – Diretor de Informática do TJGO
  • 14h00: “Processo Eletrônico e a atuação do Oficial de Justiça” Palestrante: José Carlos Batista Júnior – Oficial de Justiça Avaliador Federal lotado Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.
  • 16h00: “Não falta amor falta amar: a empatia pelo outro e o poder das palavras” Palestrante: Fernando Bacelar – Graduando em Psicologia – Fundador do projeto social “Anjos das Ruas” e coordenador do grupo “Guardiões do Amor Maior”
  • 17h45: “Conjuntura nacional” Palestrante: José Batista Fernandes Presidente da FESOJUS.

12 de Abril

• 09h00: “O Poder Judiciário e a Resolução n. 219/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ): perspectivas e desafios” | Palestrante: Valdetário Andrade Monteiro – Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Clauber Costa Abreu Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do estado de Goiás (TJGO)
  • 10h45: “Profissionalização da comunicação do Oficial de Justiça” | Palestrante: Marcelo Araújo de Freitas – Oficial de Justiça Avaliador Federal lotado no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.
  • 14h00: “O impacto do trabalho na saúde do Oficial de Justiça” | Palestrante: Lorena Rodrigues Lourenço – Psicóloga e Oficiala de Justiça do estado de Goiás (TJGO).
  • 15h00: “Atribuições do Oficial de Justiça no NCPC” | Palestrante: Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas – Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
  • 16h30: “O Oficial de Justiça como auxiliar na execução da política pública de solução consensual de conflito” | Palestrante: Asmaa Abduallah Hendawy – Doutora em Ciências Jurídicas e Sociais (UMSA) , Oficiala de Justiça do Estado do Pará e Mediadora Judicial (NUPEMEC-TJPA).

Caso tenha alguma dúvida entre em contato nos telefones 031 9 9940-1099 e 031 9 9931-0387.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #CONOJUS #FESOJUS#VocêNãoEstáSó