Jurídico, Pleitos

José Adélcio Assume a Pasta do Departamento Jurídico do SINDOJUS/MG

quarta-feira, 20/05/2020 19:43

Em conformidade com as normas do Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais a pasta do Departamento Jurídico do SINDOJUS/MG agora é dirigida pelo Diretor José Adélcio, da Comarca de Betim/MG, cuja nomeação foi registrada no dia 20/05/20. Na ocasião, esta diretoria era comandada pelo Oficial de Justiça Rogério Laguna da Comarca de Belo Horizonte/MG.  Além do nosso atual Diretor Jurídico, participaram da reunião os Diretores Gerais Valdir Batista e Marcos Vale; o Diretor Financeiro Márcio Cordeiro; e nosso advogado Dr. Bruno Batista.

(…) em virtude de foro íntimo, com pesar, necessito do afastamento temporário das minhas funções junto ao SINDOJUS/MG, razão pela qual, solicito (…) a nomeação do Diretor Suplente para o desempenho das funções de Diretor Jurídico, me colocando a inteira disposição para colaborar e solidarizar com o trabalho sindical (…). Rogério Laguna, ex-Diretor Jurídico do SINDOJUS/MG.

O SINDOJUS/MG está em plena evolução com foco em consolidar-se como entidade atuante, leal e de grande representatividade, protetora dos direitos dos OJA’s mineiros. Estamos certos de que esta nomeação proverá o Sindicato, em especial nosso Departamento Jurídico, cada vez mais a implementação de planos estratégicos e na busca pelo aprimoramento da qualidade do conhecimento e pela efetividade de suas medidas.

Eu me coloco no lugar dos nossos colegas de todo o Estado de Minas Gerais e também todo o Brasil, visto que integramos a uma Federação. Agradeço a oportunidade. Sei da responsabilidade do cargo que está sendo confiado a mim. O que me tranquiliza é ter uma equipe como vocês me auxiliando. Os últimos vinte e oito anos da minha vida foram dedicados a isso aqui. Eu tenho certeza de que sempre que eu precisar, terei apoio. Estou muito feliz e farei o meu melhor! Se em alguma medida eu estiver deixando a desejar, vocês têm a inteira liberdade de dizerem onde posso melhorar. Afinal, somos humanos e passíveis ao erro. Eu vim para somar! José Adélcio, atual Diretor Jurídico do SINDOJUS/MG.

O Departamento Jurídico do SINDOJUS/MG está organizado da melhor maneira possível, garantindo qualidade no atendimento aos filiados. Quando o OJA entra em contato com o Sindicato, seja por meio do site, WhatsApp, telefone ou presencialmente, os colaboradores registram a demanda e em menos de 24 horas, o filiado recebe o contato do Departamento Jurídico. Esta dinâmica é flexível diante das necessidades específicas de cada filiado.

O SINDOJUS/MG, por meio de seus diretores, agradece a disponibilidade e dedicação do amigo José Adélcio que possui 28 anos de experiência como Oficial de Justiça, além de ser um dos fundadores desta entidade sindical. Seja bem-vindo!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.