frente parlamentar

Lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos Oficiais de Justiça

quinta-feira, 05/03/2020 12:47

É com muito orgulho que informamos o lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos Oficiais de Justiça que será realizado, dia 24/03, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados em Brasília/DF. Para celebrar esta conquista tão importante para nossa categoria, o SINDOJUS/MG estará presente representado pelo Diretor Geral Valdir Batista e o Conselheiro Fiscal Gismard Euzébio, juntamente com o Diretor de Comunicação da FESOJUS, Leonardo Mendes.

Frentes Parlamentares são associações de parlamentares de vários partidos, que têm o intuito de debater sobre determinado tema de interesse da sociedade. Neste caso, o projeto é uma iniciativa das OJA’s Fernanda Garcia, Diretora Social de Esporte, Cultura e Lazer do SINDOJUS/CE e Gabriela Garrido, Diretoria de Saúde e Condições do Trabalho do SINDJUSTIÇA-RJ, em conjunto com o Deputado Federal Fábio Henrique, autor do Requerimento Nº 3179/19, com assinatura de 228 deputados, criando a Frente Parlamentar em Defesa Do Oficial De Justiça.

Sr. Presidente, eu queria apenas comunicar que nós protocolamos hoje o requerimento de criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Oficiais de Justiça, assinado por 228 Parlamentares. Esses profissionais são extremamente importantes, essenciais para que a justiça possa acontecer. Eles trabalham sob sol e sob chuva, desenvolvendo uma atividade de extremo risco. Os oficiais de justiça terão agora uma Frente Parlamentar composta por 228 Parlamentares, para que possam produzir leis, enfim, melhorias das condições de trabalho. Muito obrigado, Sr. Presidente. – FÁBIO HENRIQUE (PDT)

O SINDOJUS/MG, em nome da diretoria, parabeniza e agradece aos Deputados Federais que compõem a Frente Parlamentar, especialmente os deputados (as) mineiros (as):

Alê Silva (PSL), André Janones (AVANTE), Charlles Evangelista (PSL), Domingos Sávio (PSDB), Eros Biondini (PROS), Fred Costa (PATRIOTA), Junio Amaral (PSL), Leonardo Monteiro (PT), Lincoln Portela  (PL), Lucas Gonzalez  (NOVO), Mário Heringer  (PDT), Mauro Lopes (MDB), Newton Cardoso Jr (MDB), Odair Cunha (PT), Padre João (PT), Patrus Ananias (PT), Paulo Abi-Ackel (PSDB), Paulo Guedes (PT), Reginaldo Lopes (PT), Rodrigo de Castro (PSDB), Rogério Correia (PT ), Subtenente Gonzaga (PDT), Zé Silva (SOLIDARIEDADE) e Zé Vitor (PL).

O SINDOJUS/MG agradece aos nobres parlamentares pela contribuição para a concretização dessa importante ferramenta de defesa e luta em prol da nossa categoria.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.